terça-feira, 26 de maio de 2009

Livros


Antes de decifrar O Código da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suiça.A assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama é dos Illuminati. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana
Downloads
-------------------------------------------------------------------------------


O ano é 1924 e a cidade é o Rio de Janeiro. O cassino do Copacabana Palace foi inaugurado e o glamour e sofisticação já estavam presentes em Ipanema desde então. Era pelo centro da cidade maravilhosa que circulava a alta sociedade e os grandes intelectuais em atividade em nosso país. Mal sabem estes pensadores que um serial killer está à solta, exterminando somente um tipo de vítima: os membros da prestigiada Academia Brasileira de Letras


-------------------------------------------------------------------------------------------------
A Historia de Chico Xavier


Descrição.

Chico Xavier viveu seus 92 anos no limite. Com um pé na terra e outro no além, fechou os olhos e pôs no papel poemas, crônicas, mensagens. Em mais de 400 livros psicografados, mortos ilustres e anônimos consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam a caridade. Para milhões de admiradores fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo um personagem intrigante. Em 2002, o médium que foi eleito um dos brasileiros mais importantes do século XX encerrou sua missão. Multidões formaram filas para se despedir de um homem que foi enaltecido e insultado, indicado para o Prêmio Nobel da Paz e alvo de faca e revólver. Desprezado por intelectuais, adulado por poderosos, Chico Xavier viveu imune a uns e outros. Virou Mito. E, depois de morto, um capítulo da história escrito pelo jornalista Marcel Souto Maior.
Informações.Nº de páginas: 215Tamanho: 920 KBFormato: pdfIdioma: Português

Opções de Downloads.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Livro - Paulo Coelho - O Vencedor Está Só

Paulo Coelho - O Vencedor Está Só em PDF é uma fotografia do mundo em que vivemos, afirma Paulo Coelho. A ação, em ritmo acelerado, se passa em 24 horas, durante o Festival de Cinema de Cannes. Produtores, atores consagrados, candidatas a atriz, top models, estilistas e um serial killer, que comete cinco assassinatos, fazem parte da trama.
Com foco nos bastidores da festa em Cannes, o livro apresenta um retrato da superclasse, a elite que define os rumos de nossos dias, mostrando ao leitor detalhes de como vivem e se comportam personagens baseados na vida real. Paulo Coelho faz de seu 12º romance um testemunho da crise de valores de um universo centrado nas aparências.




-------------------------------------------------------------------------------------------------
Livros Apócrifos da Bíblia

Os Livros apócrifos (Apokruphoi = secreto)

são considerados os livros escritos por comunidades cristãs e pré-cristãs mas que, por um motivo ou outro, não foram aceitos no cânon bíblico, ora por cometerem erros geograficos, ora por erro nos costumes judaicos, ora por estar em completa contradição com o chamado “Antigo Testamento”.
Muitos textos seculares citam erroneamente os textos Apócrifos, como por exemplo o Livro/Filme “Código da Vinci”, que utiliza fatos não encontrados nestes, para criar a ilusão necessária à trama do filme, visto que são poucos os que conhecem, mesmo que parcialmente, algo contido nestes textos.
Apocrifos nesta coletânea:




-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário